O Curso

Com certeza nosso lugar não é na plateia, e sim no palco da vida, aprendendo a ser a cada dia, coautor de nossa história.

A astrologia védica não é um estudo raso, ou um modismo passageiro. Pelo contrário é um conhecimento que extrapolou o tempo, a filosofia dos vedas tem mais de 5000 anos. Mas o que é impressionante é que os conceitos védicos são atuais e verdadeiros.

Um dos propósitos do curso é que vocês entendam esses conceitos e saibam que somos parte de algo maior. É disso que vamos falar, mas também com certeza vamos olhar a vida prática.

Aqui na escola de Astrologia Védica será dado a vocês as informações necessárias para que terminem o curso sabendo ler um mapa natal. Vamos esmiuçar toda a carga teórica, e praticar as técnicas de análises dos mapas.

Como vamos fazer isso?

Trazendo exemplos de outros mapas, que podem ser de pessoas conhecidas, ou não. Com certeza no final vocês vão entender as muitas inter-relações dos assuntos como dinheiro, carreira, relacionamentos, saúde.

Você deve estar se perguntando. O que torna este curso diferente?

Primeiro que ele é todo online. Feito numa plataforma de fácil acesso com uma linguagem clara.

Vamos, fazer 4 módulos, com vários vídeos por módulos e com lives para que os alunos tirem as suas dúvidas, além de ser todo apostilado.

Nosso objetivo é também criar uma comunidade de astrólogos védicos, como já existe em outros países, para difundir essa maravilhosa ciência.

Se você ficou interessado, acesse a ficha de inscrição.

Obrigada por sua atenção.
Nos vemos no curso.

Vamos começar? Inscreva-se!

Coletamos dados estatísticos de visitas para melhorar sua experiência de navegação e personalizar conteúdo e anúncios. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.