A ESCOLA

O trabalho da Escola de Astrologia Védica está focado no autoconhecimento e para o mundo profissional. Nosso objetivo é capacitar para o aprendizado permanente, em eventual prosseguimento dos estudos ou diretamente no mundo do trabalho.

Nossa Missão é promover o aprendizado por meio das linguagens próprias da astrologia para formar profissionais com amplos conhecimentos, desenvolver habilidades e adquirir competências de modo a atender às necessidades pessoais e do mundo do trabalho dentro do vasto universo dessa ciência, de modo sistemático e permanente.

Nossa Visão é desenvolver um modelo de ensinar utilizando abordagens inovadoras com uma grade curricular preparada para atender às necessidades dos alunos, para formar astrólogos sensíveis e conscientes de suas responsabilidades.

Nossos Valores são: fácil comunicação, ética e comprometimento.

Marcia Rindeika

De uma certa maneira, sempre estive ligada às artes. Me formei em jornalismo, no entanto, atuei como design gráfico, por quase vinte anos.

Depois de desenhar em papeis, enveredei por outras paragens mais humanistas (Ayurveda, Reiki, Alquimia e artesanato), que me renderam muita bagagem.

Mas foi na astrologia que me identifiquei e desde 2005, venho estudando e praticando essa maravilhosa e complexa ciência.

A paixão pela astrologia chegou tardiamente, mas veio para ficar. Depois de me formar em Ayurveda como terapeuta, enveredei para astrologia para complementar minha formação, e de repente ela ficou em destaque e aqui estou.

Regina Oliveira

Por formação sou contadora, fui auditora, fiz também Naturopatia.

A astrologia esteve presente em minha vida desde sempre, mas só comecei a estudar de fato por volta de 2002.

Iniciei meus estudos na Astrologia Ocidental, depois fiz  a Medieval e por fim a Astrologia Védica, todas são ótimas, mas por questão de afinidade resolvi me aprofundar de fato na Védica ( talvez tenha escolhido a mais difícil! rsrsrsr).

Nosso primeiro Professor um indiano Kesavan Nair maravilhoso! Depois comprei muitos livros e também fiz alguns cursos on line da Índia, com astrólogos do sul da Índia.

Confesso, no início achei que jamais iria conseguir aprender os conceitos e todas as palavras em sânscrito, e sobretudo os aspectos, já que eu vinha com conceitos completamente diferentes trazidos da Ocidental/Medieval, tive que deletar tudo da minha mente, para começar do zero.
Coletamos dados estatísticos de visitas para melhorar sua experiência de navegação e personalizar conteúdo e anúncios. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.